Atualizado 12/06/2019

Um projeto e um Pronunciamento marcam a 16ª Sessão Legislativa Ordinária do Município de Cunhataí

Ocorreu no município de Cunhataí na noite da última terça-feira (11), a 16ª Sessão Legislativa Ordinária do Município, Sessão marcada por ser a 2ª do mês de Junho.

 

Sob o comando de Valdenei Finatto Presidente da Casa, a Sessão contou com uma presença dos Vereadores Débora Andréia Avrella, Décio Schabarum, Ederson Lenhard, Evelton Jair Schmitt, Neli Brutscher, (assumindo o posto no prazo de 30 dias, suprindo o recesso do vereador Maurício Jantch) Jaime Luiz Warken, Jandir Schneider e Léo Antonio Klauck.

 

Assuntos debatidos

Após saudar os Vereadores, os funcionários da casa e os presentes na Sessão, o Presidente solicitou a apresentação da ata da Sessão anterior, Sessão marcada por ser a 15ª do ano, realizada na noite de terça-feira 04 de maio para a sua aprovação, a mesma, aprovada em primeira votação por unanimidade de votos.

 

Projetos

No expediente do Poder Executivo Municipal foi apresentado o Projeto de Lei N°008/2019.

“Autoriza o pagamento de valores recolhidos a menor a Receita Federal no Brasil referente ao Fator Acidentário Previdenciário (FAP) e Riscos Ambientais do Trabalho (RAT) e dá outras providencias”.

 

Mesa de Interesse do Plenário

Apresentado o ofício 061/2019 tratando sobre a prestação de trabalhos realizados com máquinas no município, atendendo requerimento solicitado através da Vereadora Débora Andréia Avrella na sessão do dia 23 de abril de 2019.

 

Espaço das Explicações

Sem haver indicações, passou-se para a Palavra Livre dos Vereadores, fazendo uso da tribuna somente o Vereador Jandir Schneider, após saudar todos os presentes na sessão destacou sobre o período de 30 dias que a Vereadora Neli Brutscher estará representando o Vereador Maurício Jantch. Destacou sobre o Gre-nal dos veteranos realizado no último domingo 09 de maio. Finalizou seu pronunciamento solicitando para a Administração estar revendo a carga horária dos Vereadores que atuam como motoristas da Unidade de Saúde, especialmente nos dias em que são realizadas as Sessões Legislativas.

 

O Presidente finalizou a sessão marcando a próxima para o dia 18 de junho na Câmara Municipal de Vereadores de Cunhataí, com início às 19 horas. A população está convidada para prestigiar as Sessões do Poder Legislativo Municipal.

 

Fonte: Welinton Seimetz/Rádio São Carlos-104.1FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções