Atualizado 03/06/2019

Release dos trabalhos de segurança pública efetivados no mês de maio através do 7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina

7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina
7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina

Ressalta-se que durante o mês de maio, mês em que chamamos de “Maio Amarelo”, várias atividades referentes à conscientização de trânsito foram realizadas, bem como visitas domiciliares nas áreas urbanas e rurais, tanto em Águas de Chapecó como São Carlos. Durante este mês, houve a formação de turmas referente ao projeto “Rede de Vizinhos”, além de trabalhos de visitas escolares nos dois municípios.

 

O principal objetivo desse trabalho está voltado em levar segurança pública efetiva e eficaz para toda à população. Nesse mês de junho, muitos outros serviços com a finalidade de levar segurança para a população serão realizados nos dois municípios.

 

Ocorrência registrada no primeiro final de semana do mês de Junho

Com o intuito de prevenir à criminalidade a exemplo de furtos e arrombamentos é que na madrugada de domingo (02), a Polícia Militar realizou diversas abordagens na área urbana de Águas de Chapecó. Durante os trabalhos, diversas pessoas revistadas e veículos vistoriados.

Fonte: 7° Pelotão de Polícia Militar de Santa Catarina/ Rádio São Carlos-104.1FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções