Atualizado 27/02/2019

Realizada Segunda Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Cunhataí

Programa do Poder Legislativo será exibido todos os sábado na Rádio São Carlos-104.1FM

Na noite da última terça-feira, 26 de fevereiro do ano de 2019, foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Cunhataí, a segunda Sessão Ordinária do Poder Legislativo do município. A referida sessão foi comandada por Valdenei Finatto presidente do Poder Legislativo, com a presença dos vereadores Débora Andréia Avrella, Décio Schabarum, Ederson Lenhard, Evelton Jair Schmitt, Jandir Geraldo Schneider, Jaime Luiz Warken, Léo Antonio Klauck e Maurício Jantch.

 

Na abertura da sessão, foi repassada a leitura da ata da sessão anterior que compreendia ser a primeira do ano de 2019 para a aprovação dos vereadores presentes. Logo após no poder do expediente legislativo, o presidente da casa deixou a palavra livre aos vereadores.

 

Subiu a tribuna somente o vereador Jaime Warken, após estender os comprimentos ao presidente, mesa diretora, colegas vereadores, funcionários da casa e a todos presentes, destacou que 2019 será um ano muito bom, com novos projetos e novas ações para o município de Cunhataí. Também afirmou que o prazo para a regularização da acessibilidade está se esgotando, o mesmo afirmou que deveria ter sido confeccionado um projeto para o município seguir um modelo padrão. Terminou seu pronunciamento realizando a explanação para a população sobre a constante retirada de árvores no município, destacando que são retiradas para a confecção de passeios.

 

Sem haver outros depoimentos, o presidente da casa finalizou a sessão estendendo o convite para as autoridades executivas e legislativas e toda a população se fazer parte da festa em Linha Três Rosas, a realizar-se domingo 03 de março.

 

A próxima sessão ficou marcada para ser realizada próxima quarta-feira 06 de março de 2019.

 

Acompanhe o programa do Poder Legislativo de Cunhataí neste sábado 02 de março na Rádio São Carlos-104.1FM no horário compreendido após o meio dia.

Fonte: Welinton Seimetz/Rádio São Carlos-104.1FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções