Atualizado 04/04/2019

Pronunciamento dos vereadores na Oitava a Sessão Legislativa São-Carlense

Na Oitava Sessão Legislativa São-Carlense realizada na última segunda-feira (25), subiram a tribuna no espaço das explicações os Vereadores Geferson Groth, Gilson Rogério e Silva, Edison Both  e José Noimar Mai. Confira o que cada um destacou.

 

Geferson Groth

Em seu pronunciamento, após os tradicionais cumprimentos falou sobre Requerimento 010/2019 de sua autoria e dos vereadores Alisson Luiz Wickert, Evandro Cesco, e Iara Mirtes Schoenberger:

  • Seja enviado ofício a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de São Carlos, convidando representante da entidade para participar de sessão ordinária desta Casa Legislativa. Objetiva-se propiciar a essa entidade a possibilidade de explanar sobre as ações desenvolvidas pela mesma, bem como suas demandas. Em continuação falou sobre a obra do cruzamento elevado próximo a prefeitura e sobre questionamentos em relação ao mesmo. Também falou sobre as faixas de pedestres elevadas. Solicitou que seja feito faixa de pedestre em frente à Unidade Central de Saúde do município.

 

Gilson Rogério e Silva

Ao usar a tribuna em seu pronunciamento, após os tradicionais cumprimentos justificou sua ausência na sessão anterior devido a não possibilidade de pouso no aeroporto de Chapecó por conta da neblina e as más condições climáticas, na oportunidade parabenizou o CTG Amigos da Querência pelas premiações recebidas pelos grupos de danças do mesmo, falou do resgate de valores e sobre pedido de moção recebido pela casa em nome de entidades em relação a PEC que prevê reforma da previdência.

 

Edison Both

 O vereador Edison Both ao usar a tribuna, no espaço das explicações pessoais na sessão de 25 de Março de 2019, após reiterar os cumprimentos falou sobre o dia da Constituição celebrado no dia 25 de março. O motivo para tal celebração está no fato de que a primeira Carta Constitucional do Brasil foi outorgada em 25 de março de 1824.

 

José Noimar Mai

Em seu pronunciamento após os tradicionais cumprimentos, agradeceu ao Secretário Sadi Baron que mandou a documentação sobre viagem e convites. Falou sobre licitação de maquinário da prefeitura, aquisição de veículos realizado através do Poder Executivo, pintura do asfalto que dá acesso ao IFSC Câmpus São Carlos, trabalhos do DMER, sobre vias do Bairro Tancredo Neves, Loteamento Menzel,e asfalto de Linha Moraes. Após também comentou da construção do elevado e sobre planejamento antes da execução das obras. Encerrou seu pronunciamento comentando sobre pedido de moção em relação a PEC que prevê reforma da previdência.

 

Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções