Atualizado 04/04/2019

Pronunciamento dos vereadores na Nona a Sessão Legislativa São-Carlense

Fotos: Assessoria da Câmara de Vereadores de São Carlos
Fotos: Assessoria da Câmara de Vereadores de São Carlos

Na Nona Sessão Legislativa São-Carlense, realizada excepcionalmente na última quarta-feira 03 de abril, subiram a tribuna no espaço das explicações os Vereadores Fernando José Signori, Alisson Luiz Wickert Gilson Rogério e Silva e José Noimar Mai. Confira o que cada um destacou.

 

Fernando José Signori

O vereador ao usar a tribuna no espaço das explicações pessoais, após reiterar os cumprimentos destacou em relação ao ofício sobre pedido de moção recebido pela casa em nome de entidades em relação a PEC assunto que prevê reforma da previdência.

 

Agradeceu ao convite e incentivo do presidente a sua ida na capacitação na UVESC (União dos Vereadores de Santa Catarina), da qual participou em Florianópolis. Falou da realização da Taça Móvel Léo, e de visitas do Deputado Mauricio Eskudlark, Deputada Caroline De Toni e Deputado Altair Silva. Também falou sobre ginásio do Bairro Olaria, Bela Vista, São João e Balneário de Pratas.

 

Alisson Luiz Wickert

O vereador ao usar a tribuna, no espaço das explicações pessoais, após reiterar os cumprimentos falou sobre sua ida a Florianópolis em capacitação na UVESC (União dos Vereadores de Santa Catarina). Falou de resposta de requerimento recebida pelo Poder Executivo.

 

Também destacou sobre Indicação 026/2019 de sua autoria e dos vereadores, Evandro Cesco e Gerferson Groth: “Que o Poder Executivo Municipal efetue a implantação de placas indicativas nos perímetros urbanos e rurais”. Objetiva-se que tais placas indiquem qual a direção de locais como Rodoviária, Hospital, Prefeitura, IFSC, Empresas, Comunidades do Interior.

 

Gilson Rogério e Silva

O vereador ao usar a tribuna, no espaço das explicações após os tradicionais cumprimentos, frisou sobre Conferência Municipal de Saúde, da qual participou. Comentou sobre colocação de placas que foi o pedido da indicação 026/2019. Em seguida finalizou seu pronunciamento sobre pedido de moção recebido pela casa em nome de entidades em relação a PEC que prevê reforma da previdência.

 

José Noimar Mai

Ao usar o espaço das explicações após os tradicionais cumprimentos, falou sobre onde está sendo realizado trabalho do maquinário da prefeitura sobre viagem do prefeito municipal. Falou da comunidade de Alto São Pedro e sobre pedido de moção. Falou também sobre os gastos com diárias.

Fonte: Fotos: Assessoria da Câmara de Vereadores de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções