Atualizado 23/04/2019

Pronunciamento dos vereadores na Décima Primeira Sessão Legislativa São-Carlense

Na Décima Primeira Sessão Legislativa São-Carlense, realizada na última segunda-feira 22 de abril, subiram a tribuna no espaço das explicações os Vereadores José Noimar Mai  e Gilson Rogério e Silva. Confira o que cada um destacou.

 

José Noimar Mai

O vereador ao usar o espaço das explicações pessoais na sessão de 22 de Abril de 2019, após reiterar os cumprimentos falou sobre obras que estão sendo realizadas através da equipe do DMER, explanou sobre limpeza realizada pelo DOSU, dos valores que estão sendo investidos no DOSU e na Saúde. Na continuação falou da Indicação 029/2019 de sua autoria: Que sejam intensificadas as ações do Poder Executivo Municipal no que diz respeito à fiscalização e notificação dos munícipes cujo esgoto residencial é despejado em bocas de lobo ou diretamente em córregos. Do mesmo modo, em casos de terrenos baldios, para que os munícipes efetuem a limpeza de terrenos nos termos da Lei Municipal n. º 1.718/2013 que “Dispõe sobre a realização de limpeza e roçada em terrenos baldios no município de São Carlos e dá outras providências”.

 

Gilson Rogério e Silva

O vereador ao usar o espaço das explicações pessoais na sessão de 22 de Abril de 2019, após reiterar os cumprimentos, falou sobre Dia Mundial do Escoteiro que é comemorado no dia 23 de Abril e a presença do grupo de Escoteiro General Osório na sessão, bem como da presença da diretoria da comunidade de Linha Moraes. Também falou sobre o dia 21 de Abril dia de Tiradentes e dia do Policial Civil e Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções