Atualizado 19/02/2019

Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó realiza reunião para apresentação do projeto GPS Rural

Reunião ocorreu na sede do Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos-SC

Policia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
Policia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

Na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, realizaram nas dependências da Sede do Corpo de Bombeiros, São Carlos-SC uma importante reunião, a fim de tratar sobre o projeto chamado “GPS Rural”.

 

Estiveram presentes os membros da SACH, Sociedade amigos de Chapecó,  vice-prefeitos, presidentes de câmara de vereadores, secretários de agricultura, além de vários presidentes de comunidades dos municípios de Águas de Chapecó e de São Carlos.

 

Foi debatido como funciona o sistema e como pode melhorar e aprimorar com rapidez e precisão o atendimento da PMSC e Bombeiros na área rural dos municípios.

 

Durante a reunião, foi explanado por membros da SACH como o sistema foi desenvolvido em Chapecó e como ele melhorou o atendimento de ocorrências da PMSC e Bombeiros e diminuiu índices de criminalidade no município.

 

No ato, houve o debate sobre os custos de implantação do projeto, a exemplo de mapeamento de estradas rurais e cadastramento de todos os moradores, além da colocação de placas informativas em cada propriedade.

 

Uma comissão será formada para discutir os próximos passos do projeto e sua implantação.

 

Fonte: Fotos: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções