Atualizado 27/05/2019

Polícia Militar atende ocorrência de averiguação a indivíduo em São Carlos e Furto em Águas de Chapecó

Na tarde de domingo 26 de maio, a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de averiguação a indivíduo suspeito na Rua do Comércio, Praça Central de São Carlos.

 

No local foi realizado a abordagem do suspeito, sendo  um homem de 30 anos , entretanto o mesmo não acatou ordem de revista dos policiais, desobedecendo e resistindo a prisão, foi  necessário o uso da força para algemar e conter o mesmo. Junto a sua cintura havia uma faca com cerca de 30 centímetros de lâmina.

 

Após a contenção foi confeccionado um termo circunstanciado onde o homem se comprometeu a comparecer em juízo para responder pelos crimes de Desobediência (art. 330)  e Resistência (art. 329).

 

O homem é de origem Haitiana e não possui  passagens pela polícia , entretanto o mesmo já foi abordado outras vezes em São Carlos,  não sendo encontrado nenhuma irregularidade com o mesmo.

 

A Polícia Militar solicita que em havendo situação em que pessoas suspeitas estejam em vias públicas que seja acionada a Polícia Militar para a abordagem e averiguação .

 

Furto em Águas de Chapecó

Ainda no domingo, a guarnição foi acionada através da Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de furto em  um Tabelionato situado em Águas de Chapecó.

 

Ao chegar no local foi verificado que o vidro frontal do estabelecimento estava quebrado, constatado que havia sido furtado cerca de R$250,00.

 

Ressalta-se que os vizinhos do estabelecimento não viram nada de irregular durante a noite.

Fonte: Fotos: 7° Pelotão da Polícia Militar de Santa Catarina
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções