Atualizado 26/03/2019

Poder Legislativo São-Carlense realiza oitava Sessão Ordinária do ano de 2019

Confira o resumo completo da Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira (25)

Na noite da última segunda-feira (25), os vereadores do Poder Legislativo São-Carlense reuniram-se na Casa Legislativa para a realização da Oitava Sessão Ordinária do ano 2019. Sob a coordenação do Vereador Presidente Ademir Antonio Damim esteve presente os vereadores Alisson Luiz Wickert, Edison Luiz Both, Evandro Cesco, Fernando José Signori, Gerferson Groth, Iara Mirtes Schoenberger, Gilson Rogério e Silva e José Noimar Mai. Confira abaixo o resumo.

 

 Expediente do Poder Executivo

Foi solicitada a retirada de tramitação do Projeto de Lei Complementar 008/2018 que “Dispõe sobre a criação de cargos de professor de violão e canto, e altera os anexos II e X e da Lei Complementar n.º 002/2018, de 26 de março de 2018, e dá outras providências”, por meio do Ofício n.º 048/2019 do Prefeito Municipal, Rudi Miguel Sander.

 

Deram entrada

  • Projeto de Lei Ordinária 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo a firmar termo de cessão de uso com a Associação de Pais e Amigos e Excepcionais (APAE), e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei Ordinária 003/2019 que “Dispõe sobre a estrutura organizacional e quadro de pessoal da Fundação Cultural de São Carlos”.
  • Projeto de Lei Ordinária 004/2019 que “Estabelece a Estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de São Carlos e dá outras providências”.

 

No Expediente do Poder Legislativo um requerimento esteve em pauta e foi aprovado.

 

Requerimento 010/2019 dos vereadores Alisson Luiz Wickert, Evandro Cesco, Gerferson Groth e Iara Mirtes Schoenberger:

Seja enviado ofício a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de São Carlos, convidando representante da entidade para participar de sessão ordinária da Casa Legislativa. Objetiva-se propiciar a essa entidade a possibilidade de explanar sobre as ações desenvolvidas pela mesma, bem como suas demandas.

 

Não havendo matéria para a Ordem do Dia, no Espaço das Explicações Pessoais, fizeram uso da palavra os vereadores: Geferson Groth, Gilson Rogério e Silva, Edison Luiz Both e José Noimar Mai.

 

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de São Carlos será excepcionalmente na quarta-feira dia 03 de Abril com início às 19H.

 

Acompanhe as sessões da Câmara que são transmitidas online via Facebook por meio da Página Oficial da Câmara de Vereadores de São Carlos. O programa da Câmara de Vereadores de São Carlos vai ao ar todas as quintas-feiras na Rádio São Carlos-104.1FM, ao meio-dia.

Fonte: Assessoria da Câmara de Vereadores de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções