Atualizado 21/09/2018

Ogochi promove final do festival Ogochi Music

Evento foi realizado último sábado 15 de setembro

No último sábado, dia 15 de setembro ocorreu a final da 2° Edição do OGOCHI MUSIC, festival da canção aberto ao público. O evento foi realizado pela Associação dos Colaboradores OGOCHI em parceria com a empresa, e animado pela Banda Sabor do Som

.

“A OGOCHI CIDADÃ é o programa que engloba os aspectos sociais e ambientais da Sustentabilidade, e, dentre eles, há o Programa Vida em Equilíbrio, que visa equilibrar as atividades profissionais e pessoais” enfatiza a presidente da Associação dos Funcionários da OGOCHI, Sra. Salete Morgeuroth.

 

O OGOCHI MUSIC, estimula o aspecto cultural e tem como objetivos:

  • Fomentar e divulgar a diversidade musical entre os colaboradores OGOCHI;
  • Estimular e potencializar os talentos artísticos;
  • Aprimorar e desenvolver a cultura musical, promovendo um festival artístico entre os colaboradores;
  • Promover interação entre os colaboradores, filiais e a comunidade proporcionando o acesso à cultura e a música.

 

Com um público de aproximadamente 1000 pessoas, o evento contou também a presença dos gestores públicos de São Carlos, Águas de Chapecó, Planalto Alegre, Saltinho e Caxambu do Sul, municípios onde estão estabelecidas as unidades fabris. A comissão técnica de jurados foi formada por profissionais com experiência e carreira na música: Juliano Signori, Tcharles Peruzzolo, Argeu Pulitta, Jair Schabarum e Héber Zart.

 

“A noite foi realmente incrível e quem acompanha esse festival desde o ano passado pôde perceber a evolução dos candidatos” afirmou Graziella Pereira, colaboradora da OGOCHI, que acompanha os ensaios semanais. Os candidatos também têm treinamento com a profissional Andréia Ferla, professora de música.

Graziella fez a abertura do festival, interpretando a música Romaria de Elis Regina. Na sequência os 12 finalistas realizaram três apresentações em grupos, a chamada batalha musical. Os cantores receberam um presente que foi patrocinado pela Discovel, mas essa apresentação não interferiu na avaliação final de cada candidato.

Dos 12 finalistas que se apresentaram, 3 foram classificados pelos jurados e o 4° colocado foi eleito pelo público.

 

Os Finalistas: Luan Ricardo Hoffmann, Gislaine de Lara Senaglio, Sara Yamade de Oliveira, Vinicius de Brito, Aline Aparecida de Goiz Link, a dupla Vinicius de Brito e Edicleia Pompeo, Marilete Braga dos Santos, Ediane Lutz, Fabiana Amorim Silva, Andreza de Oliveira Bianchin, Edicléia Pompeo, Marina Schmitz Menegassi.

 

A melhor apresentação de grupo: Gislaine, Andreza e Marilete, todas colaboradoras da unidade de Saltinho, interpretaram a música: Conquistando o Impossível, de Jamile.

 

Os vencedores do 2º. OGOCHI MUSIC foram:

1° Colocado: Fabiana Amorim Silva, com a música “126 cabides”, de Simone e Simaria;

2° Colocado: Vinicius de Brito, interpretou: Romântico Anônimo ,de Marcos e Belutti;

3° Colocado: Ediane Lutz, que interpretou: Perto de Mim, de Thaeme e Thiago e;

4°Colocado: Gislaine de Lara Senaglio, com a música: Além do rio azul, de Lydia Moisés.

 

Os vencedores receberam prêmio em dinheiro e troféus pela participação.

 

Fonte: Jornal Pólo Foz/Fotos: Ogochi
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções