Atualizado 14/07/2018

Novo comandante fala sobre os desafios frente a comunidade planaltoalegrense

Paulo Enrique Pompeo fala sobre os desafios frente a comunidade planaltoalegrense. 

    O novo comandante da Polícia Militar do Município de Planalto Alegre, Paulo Enrique Pompeo, em entrevista na manhã de hoje (13), falou sobre os desafios frente a comunidade planaltoalegrense. 

 

    O novo comandante, que vem a somar com outros 4 agentes no município, assume com a intenção de trabalhar junto da comunidade de forma a associar todos os entes afim de manter a ordem e segurança na cidade, ampliando programas existentes e implantando novos. "Minha expectativa nesse novo desafio em Planalto Alegre, é que juntamente com meus colegas e a sociedade possamos fazer um trabalho de excelência no que tange a prevenção e segurança pública", disse o Comandante.

    
    Paulo tem 32 anos e seis meses de efetivo na PM. Trabalhou no início da carreira na cavalaria, Rádio patrulha em Chapecó. De 1990 a 1996 atuou em São Carlos como Soldado. Entre os anos de 1996 a 1998 atuou em Chapeco, sendo em 1998 transferido para Abelardo Luz onde atuou até 2001. Retornando neste ano a São Carlos, onde permaneceu até 2004, ano que voltou a Chapecó já como instrutor do Proerd, onde atuou até o dia 10 de julho de 2018.

 

    Confira mais informações na entrevista abaixo:

Fonte: Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções