Atualizado 12/11/2018

Jogos da segunda fase do Municipal de Campo de São Carlos ocorrem neste sábado (10)

Rodada terá jogos na Linha Baixo Aguinhas e no Estádio Amândio Bourscheidt

Após um fim de semana sem jogos por conta das finais da 1ª Taça São Carlos de Futebol de Base – Troféu Ponttus Sports, a bola volta a rolar neste sábado (10) pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Carlos 2018. E agora é mata-mata. Quem perder está fora.

 

Na Linha Baixo Aguinhas, na categoria Principal, o União recebe o Canarinho da São Pedro, com transmissão pela Rádio São Carlos 104.1FM. Quem vencer enfrenta o Olaria nas semifinais. Já na categoria Aspirante. Vasco da Marcelino e Canarinho da São Pedro se enfrentam.

 

Já os jogos que ocorreriam no Balneário de Pratas, devido a um evento dos escoteiros, foram transferidos para o Estádio Amândio Bourscheidt onde, tanto na categoria Principal como na categoria Aspirante, 1º de Maio de Pratas e Recreativo São Sebastião se enfrentam. Quem avançar na Principal encara o Vasco da Marcelino nas semifinais.

 

Os enfrentamentos das semifinais da categoria Aspirante dependerão de quem avançar na categoria Principal.

 

Os jogos da categoria Aspirante serão às 15h. Os da Principal, às 16h30.

 

Patrocinadores

 

Ponttus Sports, Loja LE do Naná, Restaurante do Luiz, Calçados Diel, Máquinas Donini, Sicoob Credial, Tadeu Auto Center, Center Informática e CSI Net, Chopp Lassberg, Pneu Tech, MF Estofados, Agropecuária Bela Vista.

Craque do Jogo em nome de Clínica Odontológica TRG

Palpiteiro 104 em nome de Loja 10 e 15

Giro do Tempo e Placar em nome de Mercadão de Móveis

 

 

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções