Atualizado 28/01/2019

Final de semana movimentado na guarnição do 7° Pelotão da Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

Vários trabalhos de prevenção ao crime foram realizados entre esses dois municípios

Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó

Acidente de trânsito em Águas de Chapecó

No último sábado 26 de Janeiro, a guarnição foi acionada por populares para atender acidente de trânsito na SC 283, município de Águas de Chapecó próximo a Boate Scorpions.

 

Ao chegar ao local, foi constatada saída de pista envolvendo motocicleta YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED (MMJ2859), o condutor da motocicleta já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros sendo conduzido ao hospital do mesmo município para atendimentos.

 

No hospital,  foi oferecido teste de Etilômetro, o qual foi recusado e realizado às medidas administrativas relativas ao caso, liberado após.

 

Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa é realizado em Águas de Chapecó

Na tarde do último domingo 27 de janeiro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar em rondas verificou um grande número de pessoas ingerindo bebida alcoólica com som alto em estabelecimento localizado no Balneário da Hidroeste em Águas de Chapecó.

 

A responsável do local não detinha informações sobre os documentos, e informou que o local é da prefeitura de Águas de Chapecó. A mesma, não possuía nenhuma documentação a exemplo do alvará do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Alvará Sanitário e da Prefeitura de Águas de Chapecó.

 

Desta forma, foi confeccionado “Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa”, determinando assim o fechamento do local, sendo necessária a regularização do mesmo,  antes de abrir novamente.

 

Operação Veraneio realizada em São Carlos e Águas de Chapecó

A guarnição local da Polícia Militar, juntamente com a Guarnição da “Operação Veraneio”, pensando na prevenção de acidentes e em estabelecer a ordem pública, tendo em vista o grande número de pessoas freqüentando os balneários da cidade, realizou Operação no Balneário de Pratas e no Balneário da Hidroeste, durante a tarde do último domingo (27).

 

Foram confeccionados 15 autos de infração de trânsito, sendo um veículo recolhido ao pátio de apreensões e uma CNH apreendida. As autuações foram por recusa ao teste do bafômetro, dirigir com CNH vencida, condutor sem cinto de segurança, condutor não habilitado, veículo com característica alterada e motocicleta com silenciador de motor defeituoso.

 

A Polícia Militar salienta que estas operações serão freqüentes, tendo em vista o aumento no número de acidentes durante esta época do ano, sendo estas fiscalizações a forma mais adequada de prevenção, e buscando estabelecer a “Ordem Pública” para que as famílias e pessoas de bem, freqüentem nossos balneários com segurança.

 

Apreensão por posse de drogas em Águas de Chapecó

Na noite da última sexta-feira 25 de janeiro, por volta de 23 horas,  a guarnição em abordagem de trânsito na SC 283, Linha Gramados, em frente a uma boate, ao revistar o veículo de um homem de 22 anos, foi encontrado uma embalagem contendo cerca de 25g de substância análoga à maconha. Diante do fato foi lavrado o devido boletim de ocorrência e o usuário submetido a um termo circunstanciado.

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções