Atualizado 01/05/2019

Em rápida ação Policia Militar prende homem que praticou estelionato no centro de São Carlos

A Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó foi acionada na manhã da última terça-feira 30 de abril, para atender ocorrência de possível estelionato no centro de São Carlos.

 

No local foi verificado que tal fato teria início ainda na segunda-feira (29),  na parte da manhã, quando o suspeito estava na loja e teria ouvido o nome de outro cliente que deixou o celular no estabelecimento para efetuar o concerto, bem como sua marca.

 

Durante a tarde da segunda-feira (29), o suspeito se favorecendo da troca de funcionários da loja foi até o estabelecimento comercial e solicitou a devolução do celular que sabia não ser de sua propriedade, informando nome falso para a retirada, somente na manhã de terça-feira  (30), foi constatado o crime e acionado a PMSC.

 

Diante dos fatos, os policiais militares iniciaram buscas e em rondas após cerca de 15 minutos, lograram êxito em localizar o suspeito, sendo  um homem de 29 anos e com ele o celular LG, que estava na parte da frente do calção, escondido.

 

A guarnição então deu voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido a Palmitos para entrega na Delegacia de Plantão. Ressalta-se que o suspeito estava segregado na penitenciária de Chapecó por cometimento de diversos crimes na cidade, e a poucos dias havia sido liberado pela justiça.

Fonte: 7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções