Atualizado 06/06/2019

Atenção população Gutambuense para recadastramento obrigatório

Tribunal de Justiça Eleitoral de Chapecó
Tribunal de Justiça Eleitoral de Chapecó

A Administração Pública de Guatambu comunica a todos os eleitores do município que realizem o recadastramento obrigatório dos seus títulos eleitorais, alertamos aos munícipes que o não recadastramento resultará no cancelamento do titulo eleitoral.

 

O cidadão que não efetuar seu recadastramento perderá o direito a voto, não terá quitação eleitoral documento exigido para emissão de passaporte, matrícula em estabelecimento de ensino oficial, participação em concursos públicos e recebimento de benefícios sociais.

 

No entanto solicitamos aos munícipes que ainda não efetuaram seu recadastramento, que compareça no Cartório Eleitoral de Chapecó, situado na Avenida Nereu Ramos Nº1841-E, em frente ao Mercado Público Municipal no horário que se compreende das 12 horas às 18h30min. Frisamos que deverá ser AGENDADO horário para o atendimento pelo site www.tre-sc.jus.br ou pelo telefone 0800 647 3888.

 

No ato da realização do recadastramento o eleitor deve levar os seguintes documentos:

• Documento de identidade oficial com foto;

• Comprovante de vínculo com município (comprovante de residência, de vínculo profissional, estudantil) com no máximo três meses de validade.

 

No mesmo local poder ser efetuada a mudança do local de votação, transferência de eleitores para Guatambu e alistamento de maiores de dezesseis anos. Salienta-se que o prazo final para o recadastramento é o dia 28 de Junho, após essa data os eleitores que não compareceram terão seus títulos cancelados.

 

Atenção

O munícipe que necessitar de auxilio no agendamento online ou através do telefone pode procurar a Secretaria de Assistência Social, para obter maiores informações no centro do município, no CRAS, e no CEPAF na fazenda zandavalli.

 

O município possui uma data sendo o dia 19 de Junho que proporcionará transporte gratuito, portanto os interessados deverão procurar antecipadamente a Secretaria de Assistência social para fazer suas reservas.

Fonte: Foto:Tribunal de Justiça Eleitoral de Chapecó/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guatambu
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções