Atualizado 22/04/2019

7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina realiza diversos trabalhos de segurança durante feriado de Páscoa

Confira os destaques...

No dia 18 de abril quinta-feira, por volta de 22 horas, a guarnição do 7° Pelotão da Policia  Militar, efetuou abordagens na praça central de São Carlos. Foram abordados aproximadamente 12 veículos e várias autuações foram realizadas.

 

Na noite de 19 de abril sexta-feira, por volta de 23 horas, a guarnição da Polícia Militar realizou abordagens na Rua do Comércio, saída para Cunhataí, com o objetivo de coibir acidentes de trânsito causados pela ingestão de álcool. Foram abordados quinze veículos, destes confeccionados seis autuações, sendo por recusa ao teste do bafômetro, licenciamento atrasado, dirigir sem habilitação, ultrapassar em local proibido e veículo com característica alterada.

 

No dia 21 de abril (Domingo de Páscoa), a guarnição realizou barreira policial em São Carlos e Águas de Chapecó, onde diversos veículos e pessoas foram abordados.  O intuito das abordagens foi coibir furtos e assaltos nas cidades.

 

Ressalta se que o balanço do final de semana da páscoa foi extremamente positivo, onde não ocorreu nenhum acidente de trânsito com vítima, bem como nenhum crime de furto ou roubo nos quatro dias do feriado prolongado de páscoa.

Fonte: Fotos: 7° Pelotão da Policia Militar de Santa Catarina
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções