Atualizado 10/04/2019

7ª Corporação de Policia Militar de Santa Catarina realiza visitas residenciais em São Carlos e Águas de Chapecó

A 7ª Corporação de Policia Militar de Santa Catarina vem realizando uma serie de Visitas Preventivas domiciliares, no decorrer dessa semana foi realizado visita domiciliar na propriedade de Silvério Fischer, residente de Linha Baixo Aguinhas - São Carlos e de Léo Piccini residente em Linha Linha Gramados - Águas de Chapecó.

 

O morador de Linha Baixo Aguinhas - São Carlos, na oportunidade não relatou qualquer alteração nos últimos dias e agradeceu a visita dos Policiais.

 

Na Comunidade de Linha Gramados - Águas de Chapecó, na propriedade de Léo Piccini, em conversa com o proprietário que parte do grupo “Rede de Vizinhos Linha Gramados” relatou não haver nenhum problema.

 

Durante conversa com os moradores visitados, os Policiais repassaram orientações que diante de qualquer informação de suspeitos que ligue para o 190.

 

Conforme o Comandante Marcos, as visitas preventivas rurais iniciaram em meados de 2018 e até o momento já passam de 90 propriedades visitadas em Águas de Chapecó e São Carlos, sendo assim uma forma encontrada pela PMSC para estar nos locais mais distantes do município e poder repassar aos moradores dicas de segurança, além é claro da aproximação da  Polícia Militar com as Comunidades.

 

Fonte: 7ª Corporação de Policia Militar de Santa Catarina
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções