Atualizado 10/05/2018

Definidos os finalistas da categoria Principal da 1ª Copa Ronaldo Guilherme

Já na categoria Aspirante tudo continua em aberto e última rodada será decisiva

E o feriado do Dia do trabalho foi de bola rolando na Barra do Maidana, em Águas de Chapecó. Os jogos, válidos pela segunda rodada da 1ª Copa Ronaldo Guilherme de Futebol de Campo, serviram para definir os finalistas da categoria Principal da competição. Por outro lado, na categoria Aspirante, nada está definido e a última rodada da primeira fase, que será disputada na Linha Kilian, em Guatambu, será decisiva.

 

Na categoria Principal, o Faixa Azul de Planalto Alegre bateu o São Jorge da Linha Kilian por 4 a 0 e, com a segunda vitória, garantiu uma das vagas a decisão. Mesma situação do Juventude da São Roque, de Cunhataí, que venceu o E. C. Laranjeira por 2 a 0 e, também com seis pontos, decide o título da categoria.

 

Na partida transmitida com exclusividade pela 104.1FM, na vitória do Juventude, o atleta de Cunhataí, Ericson, foi escolhido o Craque do jogo em nome de Eletro Som Oficina.

 

Já na Aspirante os resultados serviram para embolar a categoria. A vitória por 3 a 0 do Juventude sobre a o Laranjeira e o triunfo por 2 a 0 do Faixa Azul sobre o São Jorge deixaram todas as equipes com chances de classificação na última rodada.

 

Na última rodada, os enfrentamentos serão entre São Jorge e Laranjeira, e Faixa Azul e Juventude.

 

 

Confira os resultados da segunda rodada:

 

 

Aspirante - E. C. Laranjeira 0 x 3 Juventude

 

Aspirante - Faixa Azul 2 x 0 São Jorge

 

Principal - Faixa Azul 4 x 0 São Jorge

 

Principal - E. C. Laranjeira 0 x 2 Juventude

 

Confira a classificação:

 

 

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções