Atualizado 14/02/2018

1º Torneio 104.1 FM de Vôlei de Praia é um sucesso

Competição ocorreu nesta terça-feira (13) e contou com grande presença de público no Balneário de Pratas

Um dia lindo. Um ambiente muito agradável. 40 duplas. Um grande público. Jogos de alto nível. Enfim, tudo colaborou para que o 1º Torneio 104.1 FM de Vôlei de Praia – uma parceria entre a Rádio São Carlos, o Projeto Feras do Vôlei e a Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Turismo - se tornasse um sucesso.

 

Foram 75 grandes jogos e um dia de muitas amizades, parcerias, diversões, conquistas e muito vôlei de praia. Isso tudo foi o encontrado por quem compareceu ao Balneário de Pratas nesta teça-feira (13) de Carnaval.

 

“Em nome do Projeto Feras do Vôlei queremos agradecer a Radio 104.1 FM que apostou e investiu na modalidade e a todos que de alguma maneira colaboraram para a realização desse grandioso evento. Sendo que os lucros desse evento são destinados ao Projeto Feras do Vôlei e utilizados na aquisição de material esportivo para a prática da modalidade”, comentou Eduardo Birk, um dos responsáveis pelo Projeto Feras do Vôlei.

 

“Foram duplas de mais de 20 municípios envolvidos no evento. Isso tem uma proporção muito grande. De toda a programação que tivemos no Carnaval do Balneário de Pratas, a terça foi sem dúvida o grande ápice. Contou com um grande público, um público família, que é o que buscamos para o balneário. Queria mais uma vez agradecer a 104.1 FM pela parceria. Um trabalho feito com seriedade, com muito amor, só poderia ser um sucesso.”, enfatizou o secretário de Turismo de São Carlos, Silvano Mayer.

 

“Primeiramente agradecer ao público que compareceu em grande número, aos patrocinadores que acreditaram na marca 104.1 FM, ao Eduardo Birk e os parceiros do Projeto Feras do Vôlei pela organização do evento, e ao Silvano Mayer e toda equipe da Secretaria de Turismo e Prefeitura de São Carlos pelo apoio. A primeira edição do Torneio 104.1 FM de Vôlei de Praia foi tudo aquilo que esperávamos. Um espetáculo. Lazer, famílias reunidas, alegria e muito, muito vôlei. Mais novidades vem por aí”, comemorou Fernando Heinen, diretor da Rádio São Carlos.

 

Confira a classificação do torneio:

Masculino:

 

1º Lugar - Carlinhos e Peixe - Chapecó /São João do Oeste

2º Lugar- Duda e Gabriel - São Carlos

3º Lugar- Gean e Rigo - São Carlos

 

Feminino:

 

1º Lugar - Ani e kari - Frederico Westphalen

2º Lugar - Edite e Pity - São Carlos

3º Lugar - Paula e Ana Paula - Frederico Westphalen

 

Premiação

 

Além de valor em dinheiro, as três duplas primeiras colocadas nos dois naipes receberam troféus e medalhas. Ainda mais, todas as duplas receberam camisetas regatas para competirem.

 

Patrocinadores

 

Prefeitura Municipal de São Carlos, Chopp Lassberg, Ponttus Esportes, Birk Soluções em Madeira, Thermas Soluções em Terceirização, Magia Kids, Santa Pedra, Bebidas São Carlos.

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções