Atualizado 04/12/2017

Vai começar as semifinais do Municipal de Campo de São Carlos

Competição tem total cobertura da 104.1FM, em parceria com a Ponttus Esportes de Saudades

Agora é semifinal! Restaram as quatro melhores equipes de cada categoria do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Carlos – Taça 104.1 FM e, na noite desta sexta-feira (01), no Estádio Municipal, duas pela Aspirante e duas pela Principal entram em campo pelo jogo de ida das semifinais. Já no domingo (03), na Linha São Sebastião, ocorre os outros dois duelos de ida das semifinais.

 

Nesta sexta, no Estádio Municipal, às 20h, na categoria Aspirante, se enfrentam Guarani da Barra Pequena e Esporte Clube Olaria. Já na categoria Principal, no jogo transmitido com exclusividade pela 104.1 FM, o duelo será entre 1º de Maio de Pratas e Esporte Clube Olaria. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de dezembro, no Bairro Olaria.

 

Já no domingo (03), na Linha São Sebastião, Canarinho da São Pedro e Cruzeiro da Moraes se enfrentam na categoria Aspirante. Enquanto, na categoria Principal, o duelo é entre Recreativo São Sebastião e União de Baixo Aguinhas.

 

A competição tem total cobertura da 104.1 FM, em parceria com a Ponttus Esportes de Saudades, que está patrocinando toda a premiação da competição. Assim como camisetas para o craque do jogo de cada rodada e também para a Seleção do Campeonato, que será escolhida pela equipe da Rádio São Carlos.

 

Confira os jogos da semifinal:

 

Estádio Municipal – Sexta-feira (01)

Aspirante: Guarani da Barra Pequena x E. C. Olaria

Principal: 1º de Maio de Pratas x E. C. Olaria

 

Linha São Sebastião – Domingo (03)

Aspirante: Canarinho da São Pedro x Cruzeiro da Moraes

Principal: Recreativo São Sebastião x União de Baixo Aguinhas

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções