Atualizado 05/12/2017

Sicredi recebe lacres arrecadados na Campanha Eu Ajudo na Lata

72 garrafas pets de lacres foram arrecadados

Ocorreu nesta segunda-feira (04), na agência do Sicredi de São Carlos, a entrega dos lacres da campanha “Eu ajudo na Lata”. Esta é uma campanha do Programa União Faz A Vida em parceria com o Natal Luz promovido pelas Voluntárias de São Carlos – VOSC. A agência do Sicredi enviará os lacres arrecadados em São Carlos para a Superintendência do Sicredi Alto Uruguai RS/SC, onde serão juntados com as arrecadações de todos os outros municípios que estão participando da Campanha. Em meados de fevereiro será feita a entrega para a Unimed, quando serão definidas as entidades que serão beneficiadas com cadeiras de rodas.

 

Estiveram na agência do Sicredi durante a entrega das 72 garrafas pet cheias de lacres arrecadados, o prefeito municipal Rudi Miguel Sander, a primeira-dama Fernanda Fank - representando o VOSC, o secretário da educação Sadi Baron - representando as escolas, a vereadora Nelsi Endler, Janete Sander Giongo - representando o programa União Faz a Vida, Eluise Ulsenheimer Hoff - aluna da escola de São João representando os demais alunos das escolas, a Gerente do Sicredi Ariane Sandra Fischer, e representante do programa União faz a Vida, colaboradores do Sicredi e pessoas da sociedade que também estiveram envolvidas nesta campanha.

 

Para a vereadora Nelsi, o resultado é fruto do empenho das escolas, entidades, secretaria da educação, prefeitura, voluntários e Sicredi através do Programa União Faz a Vida. “E esse resultado mostra que a União é capaz de dar vida ao coletivo. A partir do próximo ano quero me envolver ainda mais nesta atitude de solidariedade. Visitar todas as comunidades e envolver todos nessa campanha”, completa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções