Atualizado 18/07/2017

Processo Seletivo Emergencial da Educação segue com inscrições até hoje terça-feira

    Termina nesta terça-feira (18), o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Prefeitura de São Miguel do Oeste. As vagas são para professor de Educação Infantil; professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais; coordenador pedagógico; e professor de Língua Espanhola. A remuneração é de R$ 2.482,74 para 40 horas semanais, podendo ser fracionado para 20 horas. As vagas são para cadastro de reserva.

    As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste, na Rua Dr. Guilherme José Missen, 289, 4º andar, das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min.

    Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor - com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, e comprovante de escolaridade exigida para o cargo (Licenciatura em Pedagogia e respectivas habilitações).

    Neste processo será avaliada a qualificação profissional e tempo de experiência. A divulgação do resultado será publicada no dia 19 de julho, às 12h, no link que segue: http://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/45/pss-0132017. O edital e demais informações sobre o Processo Seletivo em questão, podem ser acessados no mesmo endereço.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções