Atualizado 16/05/2018

Oitavas de final: tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x Atlético-MG

Após empate em 0 a 0 na ida, equipes se enfrentam na Arena Condá para definir quem avança às quartas da Copa do Brasil

    Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam na Arena Condá, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 0 a 0, e uma nova igualdade por qualquer placar leva o duelo para as penalidades. Quem vencer, avança às quartas.

 

    O Verdão do Oeste chega confiante para o compromisso. No último domingo, a equipe de Gilson Kleina teve boa atuação e venceu o líder Flamengo, também em casa - o primeiro triunfo pelo Brasileirão.

 

    O Atlético-MG aposta alto na Copa do Brasil, tanto que o clube deixou a disputa da Copa Sul-Americana em segundo plano - acabou eliminado em casa pelo San Lorenzo-ARG. Além do título e da vaga da Taça Libertadores, a premiação do torneio é um atrativo. A vaga nas quartas de final vale mais três milhões ao clube.

 

    Chapecoense - técnico: Gilson Kleina

    Embalada pela vitória sobre o Flamengo, no último domingo, que colocou fim ao jejum, a Chapecoense teve apenas um treino para se preparar para o duelo decisivo contra o Atlético-MG. Sem poder contar com Leandro Pereira, Kleina confirmou o retorno de Wellington Paulista. Douglas, com dores no quadril, e Guilherme, com sobrecarga muscular, são dúvidas, mas estiveram em parte do treinamento na terça-feira.

 

    Quem está fora: Neto, Khevin e Nery Bareiro, lesionados. Leandro Pereira não pode jogar por ter atuado na competição por outra equipe. Moisés Ribeiro, suspenso preventivamente, aguarda análise de contraprova em doping flagrado na Libertadores.

 

    Atlético-MG - técnico: Thiago Larghi

    O Galo vem de vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro: 2 a 1 no Atlético-PR. Manter o ritmo de triunfos é vital para o Alvinegro seguir na Copa do Brasil. O técnico Thiago Larghi não adiantou a escalação do Atlético-MG. As principais dúvidas estão na defesa, entre Bremer e Leonardo Silva, e no meio-campo, entre Cazares e Otero.

 

Quem está fora: Arouca, Matheus Mancini, Kevin, Lucas Cândido, Bruno Roberto, Marquinhos (não relacionados), Emerson (já atuou pela Ponte Preta na Copa do Brasil), Clayton (lesionado).

 

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita a partida. Ele será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques. O trio é de São Paulo.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções