Atualizado 11/07/2018

Moleque Bom de Bola Fase Municipal se encerra em São Carlos

Aconteceu nos dias 10 e 11 de julho a fase municipal do Moleque Bom de Bola no Estádio Municipal Amandio Bourscheid em São Carlos. A competição é organizada pela CME de São Carlos e tem a participação das escolas Pe. Jorge Annecken de Bela Vista, Prof. Mario Xavier dos Santos de São João, Pe. Nicolau Gouverneur do Balneário de Pratas, Escola Estadual Carlos Culmey do Bairro Cristo Rei e Escola Estadual Cardeal Arcoverde do centro.

 

No naipe feminino a grande campeã ficou a Escola Pe. Jorge Annecken de Bela Vista com o professor Ivo; em segundo lugar ficou a escola Cardeal Arcoverde e em terceiro lugar a escola Prof. Mario Xavier dos Santos de São João.

 

No naipe masculino a grande campeã foi a escola estadual Cardeal Arcoverde com o professor Tito; em segundo lugar a escola Prof. Mario Xavier dos Santos de São João e em terceiro lugar a escola Carlos Culmey do Bairro Cristo Rei. As escolas campeãs estarão representando o município na fase microrregional nos dias 27 a 31 de agosto no município de Caibi.

 

Estiverem presentes na entrega das premiações o secretário de esportes Ariel Alves e o secretário de educação Sadi Baron que destacaram a importância da competição e a participação de todas as escolas, incentivando cada vez mais o esporte para uma boa educação. Salientam ainda o apoio da Administração Municipal Rudi e Kelen em todas as modalidades esportivas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções