Atualizado 15/05/2018

Libertadores: tudo o que você precisa saber de Monagas x Grêmio

Com seis reservas, Tricolor entra em campo a partir das 21h30 em Maturín.

(Foto: infoesporte)
(Foto: infoesporte)

    Na Venezuela, o Grêmio entra em campo a partir das 21h30, no Estádio Monumental, para tentar carimbar a classificação para a próxima fase da Libertadores. Uma equipe sem seis titulares enfrenta o Monagas, em Maturín, com a tarefa de chegar aos 11 pontos no Grupo 1 e seguir na luta para estar entre as melhores campanhas dos classificados às oitavas de final. Em meio a filas e crise política, o Tricolor terá em campo Pedro Geromel, convocado por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, como capitão e principal nome.

 

    Monagas - técnico: Jhonny Ferreira

    Lanterna do grupo, o time venezuelano pode acabar eliminado da disputa por uma vaga na próxima fase da competição. O Monagas tem apenas uma vitória, na última rodada, contra o Defensor.

 

    Desfalques: Lecinas e Vogglioti.

 

    Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

    O Tricolor terá uma equipe mista na partida desta terça-feira. São cinco titulares apenas relacionados e que estarão no jogo: Grohe, Geromel, Kannemann, Cortez e Ramiro. O restante será composto por reservas. Jael, com desconforto na coxa direita, também está fora e abre espaço para o teste com Thony Anderson no ataque.

 

    Desfalques: Maicon, Arthur, Luan e Everton (poupados), Léo Moura e Jael (desconforto muscular), Paulo Miranda (luxação no ombro esquerdo).

 

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Gustavo Rossi e Cristian Navarro, todos da Argentina

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções