Atualizado 23/07/2018

Lesão corporal em São Carlos e operação de trânsito é realizada em Águas de Chapecó são os destaques do Final de Semana

    Duas ocorrências são registradas no Bairro Olaria São Carlos

    Trata-se de ocorrência de lesão corporal leve, onde a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências, no local verificado agressões mútuas entre duas mulheres e um homem.  Todos decidiram por representar criminalmente uns contra os outros pelas lesões sofridas. Diante disso foram orientados e liberados no local.

 

    Ainda no Bairro Olaria foi registrada outra ocorrência de Lesão Corporal Leve, na qual a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, e, chegando ao local fez contato com os familiares da vítima, um homem de 30 anos, o qual foi conduzido ao hospital para atendimento. O autor, o cunhado da vítima, já havia se evadido do local. Ato contínuo, fora deslocado até o hospital local, no qual  o homem agredido afirmou que estavam em um churrasco, quando o autor chegou ao local e lhe desferiu golpes de facão e logo se evadiu. Não soube explicar os motivos da briga. Do ocorrido restaram lesões corporais leves. Lavrado BO-COP.

 

    Operação de trânsito é realizada em Águas de Chapecó

    No dia 21 sábado, por volta de 21h ás 22h30 foi realizada operação de trânsito é realizada próximo ao pórtico de entrada da cidade de Águas de Chapecó, a fim de verificar a entrada de pessoas e veículos suspeitos na cidade. foram abordados ao todo 13 veículos e 15 pessoas. Encontrados apenas infrações de trânsito no local.

 

    No domingo (22), a guarnição realizou operação de trânsito na entrada para a Linha Maidana das 14:30  as 16:00 horas sendo abordados cerca de 20 condutores e lavradas 9 infrações de trânsito. Sem alterações relevantes.

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções