Atualizado 15/03/2018

Inter vence novamente o Cianorte, garante vaga à 4ª fase e espera sorteio por rival

Patrick abriu o placar para o Colorado. D'Alessandro, que perdeu um pênalti, deu números finais. Agora, pensamento é só no Gre-Nal

Patrick e D'Alessandro marcaram para o Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)
Patrick e D'Alessandro marcaram para o Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

Que venha o próximo adversário, a ser definido em sorteio. Na noite desta quarta-feira, o Inter confirmou a vantagem e superou mais uma vez o Cianorte por 2 a 0 no Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. Como já tinha vencido pelo mesmo placar no Beira-Rio, o time gaúcho garantiu classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

 

O Colorado marcou um gol em cada tempo. Após D'Alessandro perder pênalti aos 29 do primeiro tempo, Patrick abriu o placar nove minutos depois, ao completar passe de Marcinho. Na etapa final, D'Alessandro recebeu de Patrick aos 22 e deu números finais ao confronto.

 

Com o resultado, o Inter está classificado à quarta fase da Copa do Brasil. O próximo adversário do Colorado será definido em sorteio. Antes, no entanto, o time de Odair Hellmann volta às atenções ao Gauchão. Neste domingo, pega o Grêmio na Arena, na abertura das quartas de final. A partida será disputada às 16h.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções