Atualizado 08/03/2018

Infraestrutura dá continuidade aos trabalhos no município

DMER trabalhou na execução do pátio da escola nova, que está em fase final de construção Créditos: Iedo Zortéa
DMER trabalhou na execução do pátio da escola nova, que está em fase final de construção Créditos: Iedo Zortéa

    A Secretaria de Infraestrutura de Saudades deu continuidade, nessa semana, aos serviços de melhoria, tanto na cidade quanto no interior.

 

    Assim, uma equipe esteve concentrada na melhoria das estradas nas Linhas São Carlos e Tigres; outra equipe esteve trabalhando nas Linhas Bonito e Santa Terezinha. Na cidade, o DOSU esteve focado na finalização de uma tubulação na Rua Quintino Bocaiúva.

 

    De acordo com o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, outra obra importante foi a execução de parte do pátio da escola nova. “Essa obra está em fase de conclusão e existe um trabalho grande a ser feito no entorno da escola. Estamos trabalhando a todo vapor e esta será, em breve, um dos grandes feitos da atual administração, no setor de educação. Todos os munícipes poderão se orgulhar dessa obra, pois será uma escola ampla e de qualidade às nossas crianças, contemplando todas as famílias Saudadenses”, afirma.

 

    Além disso, foram feitas melhorias nas vias urbanas, como limpeza das ruas, corte de árvores que estavam causando problemas, dentre outros trabalhos. “Foi uma semana de intensos trabalhos e esperamos que na próxima semana consigamos manter esse ritmo”, conclui o Secretario Flávio.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções