Atualizado 26/01/2018

Confira ocorrências registradas pela Policia Militar de São Carlos

Fato ocorrido no Bairro Frigorífico em São Carlos no dia 05 de Janeiro

    Trata-se de ocorrência de furto, no qual a guarnição,  empenhada via Central Regional de Emergências,  chegou ao local e, em contato com a solicitante, esta informou que foi subtraído R$700,00 de sua carteira, a qual estava em cima de uma cômoda  próximo a uma janela, em sua residência. Que não foi realizado arrombamento. Que a carteira foi abandonada no pátio de sua casa.

 

Acidente na  Avenida Santa Catarina em São Carlos.

    Trata-se de acidente de trânsito com vítima,  no qual a guarnição, empenhada pela central Regional de Emergências,  chegou ao local e constatou colisão entre I/TOYOTA HILUX CD4X4 SR (MER4313)  e HONDA/BIZ 125 EX (BAI3976) , no qual restaram lesões corporais em ambas as envolvidas que estavam na moto. Estas foram conduzidas ao Hospital Pe. João Berthier pelos Bombeiros.  Pelo perceptível, a camioneta invadiu a rotatória e acabou colidindo contra a moto. Testemunhou o fato masculino de iniciais AM. Fato ocorreu no dia 05 de Janeiro em São Carlos.

 

Barreira Policial na SC 283 em frente a Base da PM

    Trata-se de ocorrência de barreira policial frente a base da Policia Militar de São Carlos, efetivo local juntamente com apoio do policiamento de veraneio onde foram abordados aproximadamente 60 veículos, 18 motocicletas e 04 pessoas.

Foram lavrados 04 autos de infração de trânsito:

  •  01 por não possuir CNH
  •  01 por motocicleta com licenciamento em atraso
  •  01 por estacionar no acostamento
  •  01 por conduzir veículo com CNH suspensa

     Sendo esse  masculino com iniciais LZG ao ver a existência de barreira policial imediatamente estacionou no acostamento (de forma irregular) desembarcou do veículo e se evadiu, sendo necessário interromper a barreira policial para iniciar acompanhamento e abordagem do mesmo, que inicialmente contestou a guarnição do motivo da abordagem, bem como o fato do local que o veículo estava no sentido de ludibriar os policiais. Ao solicitar o retorno ao veículo e entrega de documentação foi verificado que o mesmo estava com suspensão do direito de dirigir, sendo lavrada autuação correspondente e liberado o veículo para condutor habilitado. Foto ocorrido no 06 de Janeiro em frente a Base da PM.

 

Fatos ocorridos dia 06 de Janeiro em São Carlos

    A polícia militar recebeu informação de perturbação em via pública através de som em veículos  . No local foi constatado que pessoas estavam próximas a  dois veículos com som perturbador.  Foi confeccionado autos de infração para os proprietários. Ocorrência Registrada na  SC 283 próximo ao posto da colina.

 

    A polícia militar recebeu informação de perturbação em via pública através de som em veículo. No local foi constatado que pessoas estavam em algazarra e próximas a um veículo com som perturbador.  Foi confeccionado autos de infração para o proprietário. Ocorrência registrada na Avenida santa Catarina próximo a praça .

 

               Em caso de emergência ligue 190.

 

Fonte: PM/BPMRv
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções