Atualizado 16/03/2018

Em meio a baixas e retornos, Kleina repete time em treino

Técnico ainda não escalou mesma equipe em duas partidas seguidas do Campeonato Catarinense

Júnior Santos está à disposição de Kleina (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Júnior Santos está à disposição de Kleina (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

O técnico Gilson Kleina ampliou o leque de opções para o jogo contra o Tubarão, no próximo domingo, mas na tarde desta quinta, montou o time com a mesma formação que bateu o Joinville na rodada passada. Caso mantenha isso para a partida, será a primeira vez que o técnico repete a escalação em dois jogos seguidos no Campeonato Catarinense.

 

O técnico conta com os retornos de Douglas, Vinicius e Júnior Santos. Além disso, Moisés Ribeiro, Canteros e Bruno Pacheco estão em fase de transição - o lateral já participa normalmente das atividades do grupo. Porém, a tendência é que Kleina escale a Chape com: Jandrei; Eduardo, Thyere, Bareiro e Vini Freitas; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista.

 

Opções utilizadas pelo técnico no jogo contra o JEC, Luiz Antonio e Osman também passaram a integrar o time titular em determinada parte do treinamento. O volante foi um dos destaques do time na segunda etapa da partida no Norte do estado.

 

Canteros e Moisés Ribeiro não chegaram a participar do coletivo realizado por Kleina. O argentino fez trabalho físico e técnico separadamente, enquanto o companheiro esteve na Arena Condá para tratamento.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções