Atualizado 13/03/2018

Dirigentes confirmam interesse em Madson e Grampola

Destaques do time do Norte do estado, dupla chama atenção do Verdão para a disputa do Brasileirão

Dupla pode pintar no Oeste após a disputa do Catarinense pelo Joinville (Foto: Globoesporte.com)
Dupla pode pintar no Oeste após a disputa do Catarinense pelo Joinville (Foto: Globoesporte.com)

A Chapecoense está mesmo com o radar ligado no Campeonato Catarinense em busca de reforços para o Brasileirão. Citado pelo técnico Gilson Kleina em coletiva de imprensa durante a semana, Madson chama atenção do clube verde e branco. Outro atleta monitorado é Rafael Grampola.

 

Artilheiro do Campeonato Catarinense, Rafael Grampola também está mapeado pela Chapecoense. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Verdão, João Carlos Maringá.

 

“Hoje, temos apenas o Wellington Paulista como centroavante. Os outros estão machucados ou são garotos. Impressiona o número de gols do Rafael Grampola, um jogador pronto, com ampla característica de finalização. Ele está no nosso radar, estamos de olho”, disse o dirigente em entrevista para a 89 FM.

 

Durante a semana, o técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, admitiu que o clube monitora atletas no Campeonato Catarinense. Os nomes de Madson e Rafael Grampola foram citados pelo comandante verde e branco.

 

“Todo jogo monitoramos os jogadores que chamam atenção. Eu por si só tenho minhas anotações. O atleta é monitorado até para compor o elenco, que possa chegar e vestir a camisa. São jovens valores que vêm se destacando. O índice de gols do Grampola nos últimos três anos é muito alto. É um goleador. Eles (Joinville) têm o Madson, que gosta do 1 contra 1. Você vê um volante do Criciúma que chama atenção, no Concórdia tem um volante que chama atenção”, disse na ocasião.

 

O elenco do Verdão se reapresenta nesta terça-feira e inicia a preparação para o jogo contra o Tubarão, no próximo domingo, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções