Atualizado 12/10/2017

Cruzeiro derrota Grêmio na Arena e assuma vice-liderança do Brasileirão.

Após eliminar o Tricolor da Copa do Brasil e Primeira Liga, Raposa ganhou por 1 a 0 na noite desta quarta-feira na Arena.

Rafael Sobis, autor do gol da vitória do Cruzeiro
Rafael Sobis, autor do gol da vitória do Cruzeiro

    O Brasileirão tem um novo vice-líder. Apesar de atuar na Arena, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Grêmio e venceu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo ex-colorado Rafael Sobis. Aos 23 minutos do segundo tempo, Fernandinho errou. Diogo Barbosa tocou para Thiago Neves, que cruzou. Kannemann tentou cortar, mas a bola chegou a Sobis, que marcou. O Tricolor lutou para buscar o empate, mas parou na marcação dos visitantes.

    As duas equipes entraram em campo dispostas a marcar um gol cedo. Com menos de 15 minutos, cada um já tinha uma chance de gol. Alisson aproveitou um descuido da defesa e obrigou Marcelo Grohe a realizar grande defesa aos nove. Quatro minutos depois, Fernandinho aproveitou confusão na área e chutou por cima. Depois, muita disputa e passe para os lados, sem perigo. Só no fim do intervalo, aos 34, uma confusão entre Hudson e Rafael voltou a dar emoção ao embate, mas nada que alterasse o 0 a 0.

    A etapa final foi mais animada. O Grêmio perdeu duas chances, com Arroyo e Everton, em grandes defesas de Rafael. E o castigo apareceu. Em rápido contra-ataque, Thiago Neves cruzou para Rafael Sobis, que dominou e deslocou Marcelo Grohe, aos 23 minutos. O Tricolor se atirou ao ataque, mas parou na marcação mineira e viu os visitantes garantirem os três pontos

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções