Atualizado 30/01/2018

Corpo de desaparecido no Balneário de Pratas pode ter sido encontrado em Iraí

De acordo com informações da Ric TV Record de Chapecó, corpo seria do jovem desaparecido em São Carlos. Informações ainda não foram confirmadas.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Foi divulgado no programa Balanço Geral da Ric TV Record ao meio dia desta terça-feira (30), que um corpo teria sido possivelmente encontrado boiando no Rio Uruguai nas proximidades do município de Iraí-RS, e que esse corpo seria do jovem Esequiel Espens, de 27 anos, desaparecido desde a madrugada do último domingo (28), no Balneário de Pratas.

 

A reportagem da Rádio São Carlos está em busca de informações sobre o caso. Até o momento, nem a Polícia Ambiental, nem mesmo o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foram acionados. Entramos em contato também com o Corpo de Bombeiros de Palmitos, que também ainda não foi acionado para realizar a possível retirada do corpo.

 

O Delegado da Polícia Civil de São Carlos, Vinicius Riterbusch, se deslocou ao município de Iraí-RS para averiguar o caso. Em breve mais informações.

 

Entenda o caso

 

Esequiel Espens foi visto pela última vez na madrugada de domingo (28) quando saía de uma festa no bairro Balneário de Pratas. Segundo os bombeiros, uma pessoa viu quando, por volta de 0h30 de domingo, ele saiu sozinho da festa e atravessou a rua em direção a uma área de mata.

 

A Polícia Militar foi informada sobre o desaparecimento na tarde de domingo quando realizava rondas e viu que amigos e conhecidos de Espens procuravam por ele. Por volta das 20h de domingo, os bombeiros foram acionados pela PM e iniciaram as buscas.

 

Equipes dos bombeiros procuraram na área de mata com auxílio de um cão farejador e também em um rio no bairro na noite de domingo e durante esta segunda-feira (29), sem sucesso. Apenas um relógio que ele estaria usando foi encontrado próximo ao hotel.

 

 O desaparecimento também foi notificado à Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD).

 

Ele é morador de São José do Cedro, no Oeste, e a família está hospedada no hotel onde ocorria a festa para acompanhar as buscas, segundo os bombeiros.

Fonte: Junior Matiello/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções