Atualizado 30/04/2018

Confira o relatório de ocorrências registradas entre os dia 27 á 29 de Abril

Lesão corporal, perturbação, e trabalhos preventivo são os destaques.

    A Guarnição foi acionada via central para atendimento da ocorrência de lesão corporal no posto de saúde do município de Águas de Chapecó por volta das 02h50 horas do dia 28 de Abril sábado. Chegando ao posto de saúde da cidade de Águas de Chapecó, realizou contato com médico de plantão e o mesmo relatou que atendeu o paciente de nome I. S. D. S. vítima de esfaqueamento (no abdômen), que o quadro clínico do paciente agravou e foi conduzido para o município de Chapecó para melhores atendimentos, durante a análise do médico, a vítima foi questionada sobre o ocorrido, porém,  estava alcoolizado e não foi possível obter nenhuma informação  clara a fim de elucidar os fatos, realizado presente B.O para fins de registro.

 

    No mesmo dia a guarnição foi acionada pela CRE, na Rua Canoinhas, Bairro Novo Horizonte, na cidade de Águas de Chapecó, por volta das 14H20 para atender ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio.  No deslocamento, aproximadamente 400 metros antes da residência, a guarnição constatou som em volume alto. Visualizou um grupo de oito masculinos bebendo ao lado de alguns aparelhos e caixas de som. Foi pedido para desligar o som e após se apresentou como proprietário G. C. que disse ''estar bebendo e ouvindo música com seus amigos''. Em seguida foi explicado para o proprietário do som o procedimento que seria tomado pela guarnição e que o som seria recolhido, bem como agendada audiência futura para seu comparecimento, o que foi acatado por G. que assinou o termo de compromisso de comparecimento. Diante disso, todos foram orientados e liberados no local.

 

    A Polícia Militar realizou neste final de semana diversos atendimentos de ocorrências, além de trabalhos  preventivos de rondas em eventos nos municípios, a exemplo do 31° Rodeio Interestadual que ocorreu neste final de semana em São Carlos . Também ouveram diversas abordagens a veículos e pessoas em vários pontos das cidades. Ao todo foram abordados cerca de 90 veículos e 25 pessoas, sendo que foram confeccionados 13 autos de infração, sendo que 8 foram por recusa a realizar o teste do etilômetro conforme artigo 277 do CTB. Além de 7 veículos recolhidos ao pátio.

Fonte: Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó/Fotos: PM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções