Atualizado 08/02/2018

Bruno e Barretto lançam single de série musical gravada nos EUA

O lançamento de uma websérie gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD da dupla, “Blessed”

    Bruno & Barretto lançaram o single “Bêbado no máximo”, a primeira música do DVD “Blessed” que será divulgado em formato inédito de websérie ao longo de três meses.

    Após dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, o ano de 2018 chega com um grande desafio para a dupla Bruno & Barretto: o lançamento de uma websérie gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD da dupla, “Blessed”, lançado pela Universal Music.

    A dupla disponibilizou no canal da Vevo (www.youtube.com/brunobarrettoVEVO) o episódio-piloto desse projeto, que vem sendo chamado de “zero” justamente por fazer uma introdução à série, que terá no total 12 capítulos contendo cultura, turismo, música e diversão. A estreia é com o vídeo da música “Bêbado no máximo”, a faixa escolhida para ser carro-chefe do “projeto EUA”, e que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio.

    A música composta por Junior Argelim chegou às mãos da dupla e sócios nos momentos finais da pós-produção dos capítulos, e não poderia ficar de fora, sendo acrescentada ao repertório aos “47 minutos do segundo tempo”. “É uma música que tem a linguagem de Bruno & Barretto. Gostamos de falar de amor, mas nossos grandes sucessos falam de farra e pinga”, conta Barretto.

    É a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil. Com produção da Gogacine Filmes, o projeto foi filmado ao longo de 12 dias nos Estados Unidos em uma grande aventura que percorreu seis estados, passando por oito cidades americanas. A equipe com mais de 30 profissionais registrou a primeira viagem dos artistas a um país estrangeiro no final de 2017 e além de um divertido reality das aventuras e turismo, produziu 12 clipes musicais.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções