Atualizado 22/05/2018

Atleta Saudadense Viviane Braun conquista vaga na equipe adulta profissional do Osasco

Atleta já teve passagem pela Seleção Brasileira.

Viviane (centro) junto com os irmãos e professores Marcio Rauber e Darci Rauber  Créditos: Divulgação
Viviane (centro) junto com os irmãos e professores Marcio Rauber e Darci Rauber Créditos: Divulgação

    Após passar por todas as categorias de base do Voleibol Saudadense, a atleta Viviane Sandra Braun já atua há alguns anos no Voleibol Paulista, defendendo a equipe do Bradesco, a qual ajudou a conquistar inúmeros títulos, inclusive, alguns estaduais, o que renderam à atleta do Vale da Hospitalidade alguns destaques individuais.

 

    Uma conquista diferenciada foi também a convocação dela em 2017 para a Seleção Brasileira Universitária, sendo que, vestindo a famosa amarelinha, Viviane teve oportunidade de participar do 29º Universidade de Verão, realizado em Taipei, cidade esta localizada no outro lado do planeta. Para isso, Vivi e sua equipe deslocaram–se de São Paulo a Dubai e dali até Taipei, somando 24 horas de viagem aérea  até chegar ao local.

 

    Vestindo a camisa do Voleibol Saudadense, Viviane conquistou três títulos consecutivos de campeão estadual da Olesc, bicampeã estadual pela Federação Catarinense de Voleibol e entre vários outros destaques, inclusive individuais, também conquistando vaga para a Seleção Catarinense de Voleibol, tendo a possibilidade de, com isso, disputar campeonatos brasileiros defendendo a camisa de Santa Catarina.

 

    Este ano, com o auxílio de uma empresária que no momento cuida do futuro profissional da atleta Saudadense, Viviane foi contratada para atuar na equipe adulta profissional do Osasco, atuando como ponteira e líbero, realizando um grande sonho que foi alimentado por toda infância por ela, por sua família e pelos professores saudadenses.

 

    “Estou realizando um grande sonho de ingressar no mercado adulto em um clube grande e renomado como o Osasco. É uma grande conquista poder trabalhar no adulto com ótimos profissionais, tanto na comissão técnica como atletas. Assim, vou poder conviver e jogar ao lado das atletas que sempre tive como exemplo e referência no esporte, mais precisamente no voleibol. Estou muito feliz e vou dar meu máximo para poder contribuir com minha equipe”, afirma a atleta saudadense Viviane Sandra Braun.

 

    Viviane é filha do Sr. Ireno José Braun e Dona Noemia Inês Kunrath Braun, tendo ainda duas irmãs - Fabiane Carla Braun e Raiane Paula Braun, família a qual Viviane atribui muita gratidão por todo carinho e pelo apoio que sempre obteve para assim conquistar  todos os seus méritos.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções