Atualizado 13/07/2018

A comunidade conheceu o novo agente da Polícia Militar

Apresentação do novo Comandante em Planalto Alegre. Foto: Simone dos Passos
Apresentação do novo Comandante em Planalto Alegre. Foto: Simone dos Passos

Com a presença da secretarios municipais, vereadores, lideranças locais e regionais, foi apresentado na tarde de ontem(10), na Câmara Municipal de Vereadores de Planalto Alegre o novo Comandante da Polícia Militar do Municipio: Paulo Enrique Pompeo.

 

O novo comandante, que vem a somar com outros 4 agentes no município, assume com a intenção de trabalhar junto da comunidade de forma a associar todos os entes afim de manter a ordem e segurança na cidade, ampliando programas existentes e implantando novos. "Minha expectativa nesso novo desafio em Planalto Alegre, é que juntamente com meus colegas e a sociedade possamos fazer um trabralho de excelência no que tange a prevenção e segurança pública", disse o Comandante.

 

O Prefeito Juares Bet, presente no ato, colocou-se a disposição da PM, "Comandante Paulo e sua equipe terão à disposição todo o apoio do Governo Municipal. Tens aqui grandes parceiros engajados para que a população não sofra com a marginalidade. Recentemente tivemos a implantação das câmeras de monitoramento, também tivemos o novo delegado assumindo a Polícia Civil em Planalto Alegre. E vamos continuar buscando ações para garantir que os nossos cidadãos estejam sempre protegidos”, finalizou o Chefe do Poder Executivo.


Anos de carreira 

Paulo tem 32 anos e seis meses de efetivo na PM. Trabalhou no inicio da carreira na cavalaria, Radio patrulha em Chapecó. De 1990 a 1996 atuou em Sao Carlos como Soldado. Entre os anos de 1996 a 1998 atuaou em Chapeco, sendo em 1998 transferido para Abelardo Luz onde atuou até 2001. Retornando neste ano a Sao Carlos, onde permaneceu até 2004, ano que voltou a Chapecó já como instrutor do Proerd, onde atuou até o dia 10 de julho de 2018.
 

Fonte: Simone dos Passos/ Rádio São Carlos
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções